Ana Maria Braga sai em defesa de ex-BBBs depois de ataques: “Mais amor, por favor”

ana maria braga 2 instagram

O ‘BBB21’ já acabou, porém, alguns participantes continuam recebendo uma onda de ataques nas redes sociais. E a campanha para que os internautas parem de disseminar ódio na web é grande também.

Nesta segunda-feira (10), quem saiu em defesa dos ex-brothers e es-sister foi Ana Maria Braga. A apresentadora do ‘Mais Você’ repudiou os ataques que os ex-participantes do reality vem sofrendo.

Nas redes sociais, a apresentadora mandou um recado para os internautas. “A Camilla recebeu R$25 mil de um fã e devolveu lembrando que tem gente morrendo de fome. A Juliette teve de intervir para tentar parar o linchamento virtual da Viih (Tube). O Arthur está recebendo ameaças de morte. O que está acontecendo, gente? Black Mirror?”, refletiu a comandante da atração matinal da Globo no Twitter.

Ela também compartilhou o post em seu perfil no Instagram e escreveu na legenda: “Mais amor, por favor”.

No domingo (09), Arthur Picoli se manifestou afirmando que não para de receber ameaças de morte em suas redes sociais. “Desanimado com tudo isso”, desabafou o capixaba, que pediu para que seus fãs não façam isso com outros participantes.

Carla Diaz saiu em defesa do ex-affair nas redes sociais. “Sou completamente contra ataques e julgamentos. Vamos nos unir no afeto. Peço, por favor, para não disseminarem o ódio. O mundo já está tão complicado… Não precisamos disso”, pediu a atriz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.