Ana Maria Braga debocha de eliminação de Karol no BBB21: “Quarta eu não venho”

Ana Maria Braga se diverte com provável eliminação de Karol Conká do BBB21

A apresentadora Ana Maria Braga, titular do Mais Você, programa matinal da Globo, falou, em tom de brincadeira, que na quarta-feira que vem (24) ela não irá trabalhar. O motivo é que os eliminados do BBB21 frequentam o programa neste dia e, conforme aponta enquete do UOL, quem será eliminada é a cantora Karol Conká.

Ana Maria Braga não deixou passar em branco os memes que já circulam na web sobre sua provável entrevista do programa do dia 24, e já disse que na próxima quarta-feira ela não poderá trabalhar. “Vou dizer que trabalhei muito hoje, estou esgotada. Amanhã faço um bico. E na quarta-feira, eu digo: ah, não sei, não venho” disse a apresentadora da Globo.

O comentário foi realizado logo após a veterana exibir o Raio-X da semana do reality de maior audiência e repercussão do país, com brigas e formação do paredão de ontem que deixou na berlinda Arthur, affair de Carla Diaz, Gilberto, do G3 e Karol Conká, a participante polêmica, sendo esta última sido indicação de Sarah.

No começo do quadro, o repórter Ivo Madoglio já estava se divertindo e falando que sua aposta era de que Karol Conká tomaria café da manhã com a Ana Maria Braga no novo estúdio do Mais Você, que é em São Paulo, após pedido da apresentadora.

Ana Maria vibrou por Projota ter se livrado no “Bate e Volta”, já que o rapper iria para a berlinda por ter sido o mais votado da casa. “Não ia ter graça. Assim fica mais equânime”, analisou a entrevistadora dos eliminados do BBB21.

Kerline, a primeira eliminada, já tomou café com a apresentadora, e Nego Di, que fez diversas revelações após sair, dizendo que Karol Conká manipulava os participantes. O único que não teve entrevista foi Lucas Penteado, que decidiu sair do reality da Globo após diversas situações desconfortáveis. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0