dentro

Ana Maria Braga compara Louro José com Natália: “Não cala a boca”

E como já é de praxe, Natália Deodato, eliminada da semana do BBB22, tomou café com Ana Maria Braga no Mais Você, na manhã desta quarta-feira (13/4). A ex-sister foi até comparada com os dois Lourinhos da apresentadora.

Pouco antes da entrevista começar, Ana Maria conversava com os dois Louros. Ambas as aves passarão por um teste de DNA para definir quem é, de fato, o neto da veterana e filho do Louro José de Tom Veiga, que morreu em novembro de 2020.

Em certo momento, Ana Maria Braga comentou com os Louros sobre a vitória do Palmeiras contra o Independiente Petrolero por 8 x 1, na noite dessa terça-feira (12/4).

“Eu já estou atrasada, porque eu já tenho um monte de assunto para tratar. Já teve o meu Palmeiras que ganhou…”, disse Ana Maria, sendo interrompida pelas aves, que começaram a rir e falar sobre a vitória do time.

Ana Maria até tentou falar, mas os Louros riram da vitória do time alviverde. “Você vai apanhar em”, ameaçou Ana.

“Esse rapaz não cala a boca, ele não deixa ninguém falar. Tá parecendo a Nati lá do outro lado, que não respeita os outros falando”, brincou a veterana sobre o “falso” Louro, fazendo referência ao costume de Natália de interromper os participantes do programa durante as discussões.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.