Ana Hickmann pega celular do marido e apaga contatos por ciúmes

Sem titulo 310

Ana Hickmann, de 40 anos, abriu o jogo sobre a relação com o empresário Alexandre Correa, 50, em entrevista ao canal do youtuber Matheus Mazzafera. A apresentadora da Record TV não negou sentir ciúmes e afirmou manter o marido na “rédea curta” para evitar traições.

Ao ser questionada se já havia olhado o celular do companheiro escondida, a ex-modelo foi direta: “Escondida não. Eu pego, se ele chegar e perguntar, eu digo que estou olhando o WhatsApp. Já apaguei contato do celular dele, já deixei de seguir… ‘Por que tá seguindo essa moça?’. Às vezes ele fica bravo comigo, pergunta por que parei de seguir”, conta.

Ana confessou que, ao contrário dela, Alexandre nunca pediu para conferir suas mensagens. “Mas se olhasse, tudo bem. Quer que eu pare de seguir? Tudo bem. Eu faço o mesmo”, garantiu a famosa. O casal está junto há 23 anos e tem um único filho, Alexandre, de 6 anos.

A sinceridade de Ana agradou seguidores do canal que comentaram a entrevista. “Toda ciumenta ela, me identifiquei”, escreveu uma internauta. “Se a Ana, linda, loira, rica e famosa é ciumenta, eu também posso ser”, completou outra.

Veja o trecho da entrevista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.