‘Amor levanta’, diz homem suspeito de matar mulher a facadas
Brasil – Uma mulher identificada como Rayane Conceição da Silva, de 22 anos, foi assassinada a facadas na madrugada deste domingo (7), em um bar localizado no Povoado Alto do Tamanduá, zona rural de Poço das Trincheiras, interior de Alagoas. O suspeito é o próprio companheiro que está foragido.
Em um vídeo gravado por clientes, é possível ouvir o momento em que o suspeito de assassinar a própria esposa grita: “Amor, levanta!”. Testemunhas relataram que ele teria matado Rayane após vê-la dançando com outro homem no estabelecimento.
De acordo com a Polícia Militar, o casal estava no bar na zona rural do município, quando a discussão começou. O suspeito teria levado Rayane para fora do estabelecimento, retornando em seguida com as roupas sujas de sangue e afirmando que sua esposa havia sido morta.
Na filmagem, o marido de Rayane aparece sendo questionado por um homem: “Como é que você faz uma coisa dessa, meu irmão? Tu fez um negócio desse com a mulher, meu irmão! A mulher morreu, está morta já. Tu matou a tua mulher”.
“Por favor, levanta! Meu Deus do céu. Por favor, amor, levanta! ‘Mô”, levanta!”. Em outro momento, ele nega o cr1me, dizendo: “Tu tá viajando, é? Matei não. Fui eu não”, diz o suspeito em seguida.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o feminicídio e equipes do 41º Distrito Policial estão realizando buscas para prender o suspeito.
Fonte: Portal Tucuma