Amor de Mãe: Perseguido pela polícia e por Thelma, Álvaro é assassinado.

O final de Álvaro (Irandhir Santos) não será nada feliz em Amor de Mãe. Após cometerdiversos crimes ao longo da novela, o vilão será procurado pela polícia e perseguido atépor Thelma (Adriana Esteves), que vai querer desfazer a venda de seu restaurante. Eleserá morto, e a identidade do assassino se tornará um mistério.                                                     

Nos últimos capítulos da novela das nove da Globo, o criminoso voltará a ser alvo daJustiça após ser denunciado por Sandro (Humberto Carrão). O rapaz levou o livro decontabilidade de Belizário (Tuca Andrada) à polícia, e os atentados encomendados porÁlvaro estavam todos registrados lá.                                                                                                                                

O vilão, então, decidirá fugir. “Eu dancei! Acabou! Eu vou pagar a vida toda por causada incompetência de um idiota que anotava tudo em um caderninho!!!!”, falará a Verena(Maria).                                                                                                               

O personagem de Irandhir Santos tirará tudo de seu cofre e procurará Penha (ClarissaPinheiro), que o levará para um esconderijo. “Tá maluca, Penha? Eu não tenho comoficar escondido nesse buraco, é sujo, é fedorento… Não dá!”, reclamará o ricaço. “Foi oque deu pra arranjar de última hora, Álvaro. Depois a gente pensa em alguma coisamelhor”, a bandida responderá.                                                                                                                                                                                                         

Álvaro pedirá um passaporte europeu falso para fugir do Brasil, e enquanto issopassará a ser procurado pela polícia e por Thelma. A megera irá atrás do advogado docriminoso para pedir que a venda do restaurante seja desfeita, mas o profissional diráque apenas Álvaro poderá resolver isso.                                                                                                                                 

A personagem de Adriana Esteves, então, vai querer procurar o aliado. O vilão seráassassinado nos últimos capítulos da novela, e o assassinato dele se tornará ummistério nos últimos momentos de Amor de Mãe.                                                  

 Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fasefinal tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público no próximo dia 9. A próximasemana é a última da trama .                                                                          

 Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), folhetim escrito porAguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretandogêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido aoagravamento da pandemia da Covid-19.                                                     

Você pode ouvir mais sobre Amor de Mãe e todas as novelas da Globo pelo link abaixo,no 52º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponívelno Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.