Amor de Mãe: Lurdes de volta ao cativeiro

Em Amor de Mãe, depois de conseguir fugir do cativeiro, Lurdes (Regina Casé) avista um carro na estrada de terra e já olha para o céu agradecendo. Mas, para seu desespero, o motorista do carro é Veiga (Eduardo BR), comparsa de Thelma (Adriana Esteves). Sem saber a verdadeira identidade do motorista, ela estranha quando o homem se nega a emprestar a ela o seu telefone e não entende quando ele faz o retorno. Veiga leva Lurdes de volta ao cativeiro.

Na porta da casa, Thelma espera tranquilamente a chegada da verdadeira mãe de Danilo (Chay Suede). Desesperada, Lurdes reage e esperneia, mas Veiga consegue levá-la à força. Thelma se aproxima de Lurdes com um pano embebido em uma substância que faz a mulher desmaiar. Para evitar uma nova fuga, Thelma deixa a ex-amiga enjaulada.

Já em casa, Danilo questiona a mãe sobre a venda da Tasca do Passeio e acaba encontrando uma bala de revólver no chão do quarto. Ele indaga Thelma e mais uma vez a sogra de Camila (Jéssica Ellen) inventa uma mentira para justificar o achado do filho. Danilo não aceita que ela tenha uma arma e exige que ela entregue a ele o revólver. Ao dizer que vai descartar a arma de forma correta, o pai de Caio deixa Thelma sem saída.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (31). A novela, criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.