Amor de Mãe: Danilo vai encontrar Lurdes

Em Amor de Mãe, Danilo (Chay Suede) vai descobrir o paradeiro de Lurdes (Regina Casé). Ele vai ficar desconfiado, ao descobrir que Thelma (Adriana Esteves) deu 20 mil reais a Eudésio (Wilson Rabelo), enfermeiro que tinha pistas sobre Domênico.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, o rapaz decidirá vasculhar as transações bancárias da vilã e encontrará um pagamento referente ao aluguel de uma propriedade. Durante as investigações, ele chegará ao endereço do local, um sítio num lugar remoto.

Incentivado por Camila (Jéssica Ellen), ele vai até o local para ver o que Thelma está fazendo por lá. Ao chegar, no entanto, encontrará o casebre vazio. Danilo vai observar atentamente e identificará pertences de Lurdes. Mas a babá terá fugido do cativeiro e estará tentando voltar para casa. Danilo então decide procurá-la nas redondezas e a encontrará.

Esse encontro promete ser emocionante! Afinal Lurdes já sabe que Danilo é Domênico, o filho que ela tanto procurou a trama inteira.

No capítulo desta terça-feira, dia 30, no cativeiro, Thelma ameaça Lurdes. Vitória desconfia dos hematomas no braço de Edilene. Sandro afirma a Farula que descobrirá quem atentou contra Lurdes. Penha garante a Leila que Belizário pagará por tudo o que fez. Thelma conforta Camila. Érica teme que Álvaro faça algo contra Davi. Álvaro descobre o plano de Thelma contra Lurdes. Raul desconfia do comportamento de Sandro. Lídia sugere que Magno tenha um filho com Leila para salvar Brenda, e se propõe a cuidar da criança. Edilene confessa a Vitória que está sofrendo violência doméstica. Davi é preso, e Érica pede ajuda a Vitória.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.