Amor de Mãe: Camila fica paraplégica após atentado orquestrado por Thelma

25463646 1

Na novela Amor de Mãe, que retorna em sua última e inédita fase na segunda-feira (12), Camila (Jessica Ellen) acabará ficando paraplégica após ser vítima de um atentado orquestrado por Thelma (Adriana Esteves). Tendo assassinado a mãe da jovem no final da fase exibida antes da pandemia, a protagonista vai temer que ela descubra seu segredo em relação a Danilo (Chay Suede) e que conte toda a verdade para Lurdes (Regina Casé).

A primeira ideia de Thelma será fugir do Brasil com Danilo e o filho dele com Jéssica, mas a jovem ouvirá essa intenção da sogra, comunicará para o marido e eles resolverão deixar a casa dela definitivamente. Será aí que a mulher vai radicalizar e decidirá tirar a vida da jovem brutalmente.

Ela procurará Belizário (Tuca Andrada) e aceitará uma proposta de Álvaro (Irandhir Santos), que prometerá assassinar Camila para que, em troca, Thelma lhe venda o seu restaurante. Ao chegar em casa depois de firmar o acordo, a agora vilã pedirá perdão antecipadamente ao casal, que não entenderá.

Antes do atentado, Lurdes terá um pressentimento e tentará impedir Camila de sair de casa, mas a jovem não ouvirá a mãe e acabará sendo atropelada brutalmente por um capanga de Álvaro, ficando então entre a vida e a morte. Ao acordar, Camila descobrirá que ficou paraplégica após o acidente.

Tendo estreado em 2019, Amor de Mãe teve suas gravações e exibição suspensa no início do ano passado pela Globo por causa da quarentena do novo Coronavírus. Agora, o canal está exibindo por duas semanas um compacto com o que já foi ao ar no folhetim antes de mostrar ao público os últimos capítulos.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.