Amigo de MC Kevin desabafa após acusações da família do funkeiro: “Estou sendo massacrado”

mc vk instagram

A morte de MC Kevin depois de queda do 5º andar de um hotel no Rio ainda está tendo grande repercussão. A polícia ainda investiga o caso, que a princípio principio está sendo tratado como acidente e lesão corporal.

Porém, a modelo Renata Domingues e o também funkeiro Victor Elias, o MC VK, que estavam com o cantor no momento da queda, estão sendo acusados pela família de não contar a verdade sobre o que realmente aconteceu no domingo (16) pouco antes da morte de Kevin

Abalado, MC VK fez um pronunciamento em rede social onde diz que está sendo injustiçado com a repercussão da morte do amigo: “Tô sendo massacrado. Tão agredindo muito a mim e a minha família”, relatou.

O funkeiro também disse que já deixou todas as provas na mão da polícia, inclusive o celular, e comentou que dará novos depoimentos se isso for necessário. “Não aguento mais, mas não vou fugir”, afirmou.

Em seu depoimento, MC VK relatou que viu seu amigo escorregar as mãos do parapeito da varanda. “Nao tive momento de luta. Espero que isso pare, estou sendo colocado contra parede, massacrado. O Kevin reconhece meu coração. Sei que lá de cima ele vai me proteger. Ele sempre falou que reconhece corações e ele realmente reconhece o meu”, disse.

O artista continuou falando sobre a relação com o cantor. “Ele que me dá forças para seguir. Nós tínhamos muitos planos. Eu era artista dele, como outros MCs também. Na vida do Kevin a gente estava incluído e incluso nos planos dele e não só observando”, declarou MC VK.

Ainda em seu pronunciamento, VK lembrou que já deu dois depoimentos ao delegado Henrique Damasceno, da 16ªDP (Barra da Tijuca) e seu telefone, que está na perícia. Segundo ele, o que está sob segredo da justiça vira à tona trazendo a desfecho para o caso e que ainda não comenta sobre os acontecimentos para não gerar especulações por parte do público. “A resposta todo mundo vai saber’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.