Ameaçado? Após liderança de Viih Tube, Gilberto cai no choro e não esconde angústia: "Tô com muito medo"

Com o novo reinado de Viih Tube no Big Brother Brasil, o brother Gilberto foi o primeiro a questionar seu futuro na casa.

Após os dias de remorso com a saída de Sarah, o economista agora viu a vitória da youtuber como uma nova ameaça e desabafou no Quarto Colorido com Fiuk e Pocah.

“Deus já providenciou muita coisa boa. Eu estou estranhamente calmo, uma paz entrou em mim, que eu não estava com essa paz.Então o que for para acontecer vai ser muito bom”, comentou na roda.

A funkeira concorda e acrescenta: “Qualquer coisa que possa acontecer, a partir de agora, é coisa boa”.

Gilberto então cai no choro e desabafa: “Estava com muito medo lá fora, de como estavam as coisas, isso que me deixava agoniado, eu não queria ter medo”.

Ele recebe um abraço da confinada e é confortado: “Não tenha medo”.

NOVA LÍDER!

Após mais de 13h de prova, a influenciadora Viih Tube se tornou a vencedora da prova do líder do BBB21 que começou na noite anterior. Ela venceu Juliette e Arthur que resistiram até o finalzinho.

Na parte final, já na tarde desta sexta-feira (2)a influenciadora inclusive insistiu que não votaria na paraibana, uma tentativa de fazê-la deixar a disputa. A conversa dividiu os fãs nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.