Amat flagra Terá aos beijos com Nadi e faz ameaça: “Vamos ver o que o sacerdote vai achar”

Amat Branca Messina Tera Angelo Paes Leme e Nadi Camila Rodrigues de A Biblia

Nos próximos capítulos de A BíbliaAmat (Branca Messina) resolverá fazer uma visita na oficina de Terá (Angelo Paes Leme) e flagrará o marido aos beijos com Nadi (Camila Rodrigues). “É assim que você é a minha amiga? E as suas promessas, Terá?”, questionará a traída.

Por que tanto alarde? A gente se gosta”, rebaterá a víbora. “Vamos ver o que o sacerdote vai achar quando eu contar que você se envolveu com um homem enquanto é sacerdotisa”, apontará Amat. “Só falta um dia para eu cumprir o meu sacerdote”, falará Nadi.

Não importa. E pelo jeito faz tempo que você vem mentindo”, acusará a mulher. “Se você a denunciar, todos nós perdemos. Eu, você, a Nadi e nossos filhos”, alertará Terá. “Eu deixei a minha família, a minha terra, a minha cultura, para te acompanhar. E o que você me deu em troca? A única coisa que eu pedi você não fez. Arranjou outra mulher para esfregar na minha cara!”, gritará Amat.

“Eu sempre te amei. O que aconteceu aqui nunca mudará nada”, falará Terá. “Como não? De todos os erros que eu achei que você iria cometer, nunca pensei que um deles seria partir o meu coração”, concluirá Amat, saindo do local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.