Amante tenta fugir pela janela, mas fica presa de cabeça para baixo na fiação elétrica

Screenshot 20211201 074812

Uma cena inusitada aconteceu recentemente na China: uma mulher – identificada como amante de um homem casado – tentou fugir do apartamento dele pela janela. Mas sua fuga terminou nos fios elétricos, onde a mulher ficou presa.” Amante presa de cabeça para baixo nos fios. A esposa chegou em casa mais cedo”, escreveu o autor original da postagem. 

No vídeo, a suposta amante aparece pendurada no fio de alta tensão e provavelmente está desacordada, já que em nenhum momento a mulher se mexe. O provável é que tenha levado uma descarga elétrica. As imagens ganharam grande repercussão nas redes sociais chinesas, porém não se tem muitos detalhes sobre o que realmente teria acontecido com a mulher.

É possível perceber que uma pequena multidão de pessoas se forma embaixo para ver o que está acontecendo e acompanhar o resgate dramático da mulher que ficou com os pés enrolados nos fios elétricos. Contudo, não se tem informação se a mulher tenha sobrevivido ao fato. 

As imagens foram registradas por populares que assistiam atônitos a cena da mulher pendurada no fio elétrico. Hoje em dia, é algo comum as pessoas registrarem tudo através das câmeras de celular. Em muitos casos é possível perceber que muitos se preocupam mais em filmar do que ajudar a pessoa que está em perigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.