Aluna dá soco em professora deficiente de 64 anos; motivo seria um desafio do TikTok

Screenshot 20211009 084420

Uma professora de 64 anos, da Covington High School, em Lousiana (EUA), foi agredida a socos por uma aluna e a polícia acredita que a motivação do crime tenha sido um desafio do TikTok. A suspeita no caso é Larrianna Jackson, de 18 anos, que acabou presa. O vídeo do momento foi postado na última quarta-feira (6) e seria parte da ação ‘Estapeie um professor’, lançado na rede social.

No Facebook, o departamento policial disse que a professora é deficiente e teve que ser levada a um hospital por conta do ataque. Segundo o The New York Times, a docente tem limitações para andar.Nas imagens compartilhadas, é possível ver a aluna em pé, em frente à mesa em que a professora está sentada. Após um momento de conversa, Larrianna aplica um soco na mulher, derrubando-a no chão. A sequência não foi filmada, mas os policiais afirmam que as agressões continuaram.

“O Departamento de Polícia de Covington gostaria de lembrar a todos que qualquer pessoa que participar de tal desafio será devidamente fichado”, diz a publicação. “O assunto ainda está sob investigação e pode haver mais prisões em breve”. Os aparelhos celulares dos estudantes que acompanharam a ação foram apreendidos.

O colégio fica a 72 quilômetros ao norte de Nova Orleans. A professora recebeu alta depois de tratar dos ferimentos nos braços e na cabeça.Em nota oficial, o TikTok afirmou que o suposto desafio não é uma tendência no aplicativo e que não permite e nem incentiva vídeos que promovam a violência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.