Alípio abandona Elenice no altar e dondoca descobre prisão do bandido no jornal de TV.

ana

Em Um Lugar ao Sol, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) ficará arrasada ao ser abandonada por Alípio (Isio Ghelman) um dia antes do casamento. Ele descobrirá, em cenas seguintes, que o bandido foi preso e será humilhada da pior forma possível.

A princípio, Elenice anunciará o casamento com Alípio e o homem, por sua vez, ficará assustado. O pilantra, então, inventará uma desculpa e fugirá da mãe de Christian/Renato (Cauã Reymond). Ao descobrir que foi enganada, a dondoca ficará arrasada com o abandono.

Em cenas seguintes, Elenice flagrará uma reportagem sobre a prisão de Alípio na TV e ficará incrédula. Ela buscará o local que o bandido está preso e o confrontará. Mas ao chegar lá, a senhora será humilhada, deixando-a completamente desorientada.

Em conversa com o jornal Extra, Isio Ghelman, interprete do bandido, comemora o desfecho do personagem no folhetim. “Alípio vai ter um final justo. Ele é cruel”.

A trama é de autoria de Lícia Manzo, sob direção geral de André Câmara e Maurício Farias. Cauã Reymond, Andreia Horta, Marco Ricca, Ana Beatriz Nogueira, Andréa Beltrão, Alinne Moraes, Gabriel Leone, Marieta Severo e José de Abreu são os protagonistas do folhetim. A novela inédita conta a história desafiadora de dois irmãos gêmeos que foram separados ainda bebês após perderem a mãe no parto.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.