dentro

Alexandre Pato revela o que sente após enfrentar separação de Rebeca Abravanel: “Dor e alívio”

Alexandre Rodrigues da Silva, mais conhecido como Alexandre Pato voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, quem acompanha o famoso jogador de futebol sabe que ele vive agitando a internet e, é claro, que agora não foi diferente. Contudo, o marido de Rebeca Abravanel chamou atenção ao expor o que realmente sente envolvendo a herdeira do SBT.

Recentemente, os pombinhos comemoraram 3 anos de casamento e falaram sobre o assunto. No entanto, os dois têm comportamentos diferentes na web. Enquanto a filha de Silvio Santos prefere ser discreta, o jogador de futebol gosta de compartilhar as coisas com os seus admiradores.

Desse modo, nesta quinta-feira (25) Alexandre Pato fez uma reflexão através dos stories do Instagram sobre os planos de Deus e complementou a respeito das dificuldades do dia a dia. “Deus sempre tem planos para você e transforma a dor em alívio, a tristeza em momentos de alegria”, iniciou o famoso, que em seguida disse que os Planos de Deus mudam.

“Ele sempre age silenciosamente e modifica o nosso destino. Plante a felicidade que você colherá amanhã”, disse o marido de Rebeca Abravanel. Para concluir, o jogador destacou o quanto é grato com as mudanças que o criar faz em sua vida. “Amanheça sempre com um sorriso no rosto e com ânimo para correr atrás dos seus sonhos. Vamos sorrir e agradecer”.

Ao contrário do que muitos pensam, Alexandre Pato e a apresentadora do SBT já estiveram em outro relacionamento no passado. Antes de conhecer Pato, a filha de Silvio Santos foi casada com Leonardo Cid Ferreira, entre 2004 e 2011. E ela também já engatou com o Guilherme Mussi, entre 2015 e 2016. Já o craque foi casado com a atriz Sthefany Brito.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.