dentro

Além da Ilusão: Traumatizada, Isadora sofre nova tentativa de estupro: “Me solta”

Após Joaquim (Danilo Mesquita) armar um plano e expor a intimidade de Isadora (Larissa Manoela) na rádio, a modista enfrentará um novo trauma em Além da Ilusão. Um rapaz partirá para cima da protagonista e tentará estuprá-la.

A situação horrível será mais um dos planos de Joaquim para fazer com que Isadora se case com ele. O vilão contratará o bandido para agarrar a mocinha à força, fazendo com ela se sinta vulnerável e enxergue o casamento como sua única salvação. 

“Vi você pela janela e reconheci na hora. Não era a pichilinga do Nelsinho?”, disparará o crápula ao ver Isadora sozinha no ateliê. “Mais respeito que não sou pichilinga. Vai embora, não é bem vindo aqui. Não te conheço”, responderá a protagonista.

“Mas eu te conheço, amorzinho. Sei que você já passou pela mão de uns e outros. Só quero reservar o meu lugar na fila. Vem, me dá um beijinho, dá”, disparará o nojento, agarrando Isadora à força.

“Para com isso! Me solta! Socorro!”, gritará a personagem de Larissa Manoela. “Me dá um beijo, vai. Não banca a difícil. O Nelsinho me disse que você é fácil de amansar”, rebaterá o rapaz.

“Me respeita, patife! E me larga! Socorro!”, gritará Isadora novamente. “Vocês garotas são muito engraçadas. Se deitam com um, se deitam com outro, e depois ficam se fazendo de santinhas! Polaca sem-vergonha!”, retrucará o vilão.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.