dentro

Além da Ilusão: Passado triste de Leônidas será revelado

O passado de dor do personagem Leônidas (Eriberto Leão) finalmente será revelado para o público em Além da Ilusão. O fato se dará quando Matias (Antonio Calloni) for internado novamente em um sanatório.

Leônidas encontrará o casal Bartolomeu (Paulo Carvalho) e Anastácia (Dani Moreno) com o filho Pedrinho na parte externa da Clínica quando vai buscar uma bola que Matias chutou para fora das dependências da instituição. O amigo de Matias terá flasback quando a criança se aproximar. As cenas mostrarão que Leônidas e Anastácia foram namorados.

No flasback será mostrado um diálogo entre Leônidas e Anastácia: “Assim que eu me formar, a gente se casa! Jura que me espera? Não vai se encantar por outro?”, pergunta ele, segundo a colunista Carla Bittencourt. “Claro que eu espero, bobo. Eu te amo! Você é meu Romeu, meu príncipe encantado!”, se derrete Anastácia.

Leônidas e Anastácia eram namorados no passado e iriam se casar assim que o rapaz se formasse. A moça não conseguiu cumprir a promessa de esperá-lo e o trocou pelo próprio pai, Bartolomeu com quem teve o filho Pedrinho. Leônidas jamais conseguiu perdoar a traição de seu pai e sua ex-namorada.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.