dentro

Além da Ilusão: Matias reconhece Romana durante jantar com Violeta, Isadora e Davi

No capítulo de hoje, 16 de abril, Matias (Antonio Calloni) reconhecerá Romana (Andreia Dantas); em Além da Ilusão. O reencontro ocorrerá em um jantar que reunirá toda família de Isadora para conhecer a senhora.

Antes de ser reconhecida Romana e Davi passaram por um primeiro apuro. Violeta (Malu Galli) encherá a dona da pensão de perguntas sobre Rafael e uma delas pegará Romana desprevenida já que nem ela nem Davi sabem o suficiente sobre a vida pessoa do verdadeiro Rafael.

A mãe de Isadora perguntará se a filha é o primeiro amor de Rafael: “Agora conta, dona Romana: minha filha é o primeiro amor do Rafael também?” Davi se adiantará e sairá bem: “Não é o primeiro, mas certamente é o último. Porque vai ser pra sempre”.

No entanto, Isadora ficará enciumada ao ouvir a resposta do rapaz: “Quem foi seu primeiro amor, Rafael? Nunca me contou. Quem foi a primeira moça a roubar teu coração?” Mas antes que pensar em uma resposta Matias aparecerá acompanhado de Leônidas (Eriberto Leão): “Boa noite! Não vão me apresentar à visita?”, dirá o ex-juiz.

Matias reconhecerá a dona da pensão na qual Elisa (Larissa Manoela) morreu: “Você? Eu sei quem você é! Estou reconhecendo! Seu nome é Romana! Você é amiga do mágico!”, dirá o aposentado, para a surpresa de todos!

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.