dentro

Além da Ilusão: Joaquim desconfiará que Davi tem problemas com a polícia

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim vai começar a desconfiar que Davi/Rafael (Rafael Vitti) tem algum problema com a polícia. A desconfiança do vilão começará quando o rival usar um truque de mágica para salvar Isadora (Larissa Manoela) de ser abusada por Nelsinho (Johnny Massaro) em seu quarto de hotel.

Joaquim ficará intrigado com a forma como Davi/Rafael imobilizará Nelsinho e com o sumiço do dele antes da chegada do delegado.  O Rapaz pressionará o ilusionista: “Rafael! Precisamos conversar. Por que diabos deixou a Isadora sozinha com Nelsinho aquele dia? Por que não me esperou com o delegado? E onde foi que arrumou aquelas benditas algemas?”

Pego de surpresa pelos questionamentos do ex-namorado de Isadora, Davi conseguirá encontrar uma explicação: “As algemas eram do próprio Nelsinho, Joaquim. Ele deve ter dito que não, mas achei numa das gavetas depois de dar um nocaute no malandro. Alguma maldade planejava fazer com elas!”

A explicação de Davi não será convincente para Joaquim que insistirá com o interrogatório: “E por que foi embora da cena do crime? ” Perguntará o filho de Úrsula (Bárbara Paz). “Fui embora porque o Papa Figo já estava fora de combate e eu precisava ir buscar o meu filho. Sabe do que mais, Joaquim? Você devia era estar feliz porque posou de herói enquanto quem deu a cara a tapa fui eu!” Responderá Davi.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.