dentro

'Além da Ilusão': Eugênio encontrará amiga da ex e ficará impactado com revelação

Eugênio (Marcello Novaes) nunca se casou, mas já confessou que teve um grande amor no passado. E quem o “salvou” desta mulher, que seria uma pessoa sem índole, foi Úrsula (Bárbara Paz). É de se desconfiar, não é? No concurso de moda da Tecelagem Tropical, o dono da fábrica vai dar de cara com a amiga da ex, a Yedda, e ficará impactado com a revelação que ela vai fazer. Descubra com a gente o que vai rolar no capítulo desta terça-feira, 5/4!

Eugênio vai gelar quando encontrar Yedda! E não vai ter jeito: ele terá que falar com ela.

“Yedda. Como vai o Poeta? Sempre leio suas crônicas no jornal”, perguntará Eugênio.

“Augusto está ótimo. Quem também está muito bem é a Dirce. Casou-se com um diplomata que a venera e tem dois lindos filhos”, responderá ela.

Yedda encara Eugênio (Marcello Novaes) em ‘Além da Ilusão’ — Foto: Globo

Eugênio vai disfarçar o baque e vai dizer que ficou feliz pela ex. Mas Yedda não vai perder a oportunidade de dar uma cutucada nele!

“Ela merece. Dirce sofreu como uma condenada quando você a deixou, acusando-a injustamente de traição. Pois fique sabendo…”

“Yedda, aqui não é a hora nem o local”, dirá Eugênio, tentando interromper.

“Que Dirce te amava. Sou testemunha de que nunca te traiu. Você foi o grande amor da vida da minha amiga. Destroçou o coração da pobrezinha, quando a acusou injustamente de andar com o vizinho”, falará Yedda, sem dó.

Xiii… Tem caroço nesse angu, alguém duvida? O que será que Eugênio vai fazer?

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.