Alê Oliveira é criticado ao revelar sexo com Juliette: ‘linguadinha’

portaldoholanda portaldoholanda capturadetela2021 07 02as094125 1087875 1087875

O influencer Alê Oliveira está sendo criticado após revelar em um podcast ter ficado com Juliette.

O problema é que durante a conversa, Alê deixou que o seu produtor contasse o que rolou durante o sexo com Juliette antes dela entrar no BBB21 e ser a campeã do Programa.

O influencer disse que ficaria novamente com ela e que tinha experimentado algo novo. Os apresentadores insistiram para saber o que seria e o produtor contou: “Um linguadinha no…” se referindo ao beijo grego. Nos comentários dos vídeos os internautas criticaram Alê por permitir que o produtor contasse a intimidade com Juliette.

Ele se pronuncia após expor sexo com a ex -BBB

O influencer paraibano Alê Oliveira se pronunciou após a polêmica de ter exposto um sexo com  om a ex -BBB durante um podcast.

Alê, que está sendo criticado por permitir que o produtor contasse detalhes da intimidade dele com a ex-bbb, desmentiu o amigo e disse que tudo não passou de uma brincadeira.

“Isso é mentira, foi uma brincadeira de mal gosto, eu e Ju ficamos antes do programa que não tem nada a ver hoje, os meninos comentaram do nada isso e eu nem esperava, espero que parem de postar sobre isso, por favor”, escreveu.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.