Al Duhail avisa que não vai comprar Dudu,diz Jornalista

inbound6280068216705726597
Dudu conquista primeiro título no Catar.

THIAGO GOMES

quinta-feira, maio 13, 2021

 

Facebook

 Twitter

O Palmeiras espera ansiosamente resposta do Al Duhail sobre a compra do atacante Dudu. O clube catari tem até 23h59 deste sábado para informar o desejo de tê-lo em definitivo no elenco. Com isso, o Verdão receberia R$ 38 milhões pela transação.

Mas, segundo Cosme Rímoli, do R7, os árabes informaram ao Verdão que não desejam mais ter Dudu em definitivo. O empréstimo termina no final de junho. Ou seja, o camisa 77 deverá se reapresentar na Academia de Futebol um dia após o fim do vínculo.

PUBLICIDADE

Se a informação se confirmar, o Al Duhail terá que pagar 2,6 milhões de euros (R$ 15,8 milhões) diretamente ao jogador.

A redação do PALMEIRAS ONLINE conversou com um dirigente do clube, que negou a informação. Disse que “não tem novidade” sobre o caso até o presente momento.

Alternativas no exterior

Empresários de Dudu já se movimentam para tentar encontrar um clube fora do Brasil. Aos 29 anos, o atleta já disse que deseja retornar ao Palmeiras, mas não agora. Queria ter ficado no país árabe por pelo menos dois anos.

“Não posso esconder a minha vontade de continuar aqui. Se o clube me comprar, eu vou, automaticamente, ficar mais dois anos. Eu quero ficar aqui, ter esse tempo meu aqui no Catar”, disse Dudu em entrevista recente.

+ Conmebol define palco da final da Libertadores 2021

Caso não tenha nenhum acerto com clubes de fora do país, Dudu volta ao Verdão. E, caso realmente retorne, terá que ter liberação do Al Duhail antes do final do contrato. Isso porque a janela de transferências internacionais encerra-se dia 23 de maio. Se não for inscrito novamente no Brasil, Dudu só poderá jogar novamente a partir de 1 de agosto.

Pela projeção, ele perderá as oitavas de final da Libertadores e pelo menos dez rodadas do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.