'Ainda estou em choque’, diz dentista que conseguiu evitar estupro durante consulta

Sem titulo 466

Uma dentista sofreu uma tentativa de estupro durante um atendimento no seu consultório, em Fortaleza (CE). Ao perceber que estava em perigo, ela mandou mensagens para o noivo, que foi até o local. Nesta terça-feira (14), em entrevista ao G1, a dentista disse que ainda está assustada com o que ocorreu.

“Ainda estou em choque. Não caiu a ficha ainda. Muito triste a situação (…). Foi tudo premeditado. Ele marcou a consulta no último dia 29 de novembro e tirou todas as dúvidas possíveis. Ele tinha uma faca na meia. Eu nunca mais vou ficar só.”

De acordo com as investigações, o homem marcou uma consulta e, assim que terminou a limpeza dos dentes, tentou atacar a dentista com uma faca de cozinha.

“Tivemos uma luta corporal que eu peguei a faca da mão dele não sei como, realmente apagou da minha memória. Eu fiquei com algumas marcas na mão, aqui no punho, no meu dedo do pé e acabou fraturando meu dedo. Fiquei com marca na perna. Quando eu comecei a gritar bastante, meu noivo imediatamente entrou no consultório e imobilizou ele no chão”, relatou a dentista.

A polícia foi acionada e as câmeras de segurança do prédio onde fica o consultório registraram o momento em que o suspeito foi conduzido pelos agentes.

Após o crime, todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde prestaram depoimento. O suspeito permanece preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.