“Aguentei calada”, diz Graciele Lacerda, após lidar com separação de Zezé: “Magoada”

zezedicamargograciele

De acordo com artista, sua vida teve altos e baixos

No último domingo, 21, Graciele Lacerda ousou nas redes sociais ao compartilhar um look bem decotado. Em suma, a esposa de Zezé Di Camargo usou o clique para refletir sobre sua evolução ao longo dos anos.

Primeiramente, a artista confessou que mesmo com seus defeitos ela se orgulha de quem se tronou.

“Euzinha em dose dupla! Afinal de contas, eu morro de orgulho da mulher que me tornei! Mesmo com todos os meus defeitos, problemas e manias sou feliz comigo mesma”, começou Graciele Lacerda.

Em seguida, a influenciadora digital falou sobre a capacidade de se adaptar com as mudanças em sua vida, mesmo quando fossem dolorosas.

Aguentei calada coisas que talvez a maioria não aguentaria nem gritando! Já fui julgada, ignorada, magoada e mesmo assim eu nunca deixei de amar o próximo e sorrir para a vida! Afinal de contas eu sou uma mulher forte!”, disse a esposa de Zezé Di Camargo.

Para finalizar, o cantor fez questão de mandar um recado para a amada: “A danada é bonita viu!!!”.

ARTISTA LIDA COM SEPARAÇÃO

E por falar em mudanças, Graciele Lacerda viu sua vida virar de ponta cabeça devido ao relacionamento com Zezé Di Camargo.

Isso porque, a artista lidou com a conturbada separação de Zezé Di Camargo e Zilu Camargo, que ocorreu desde 2011 até 2014 De acordo com o portal “R7“, a história dos artistas começou quando o cantor ainda estava casado com a socialite.

Além disso, em 2014, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo deram o primeiro beijo em público e desde então assumiram o namoro.

No entanto, mesmo com uma nova relação, os artistas foram obrigados a lidarem com polêmicas envolvendo Zilu, principalmente por conta da partilha de bens.

As polêmicas são tão intensas que rendem pautas até os dias atuais.

DESFECHO DE CASAMENTO

Porém, mesmo lidando com alguns escândalos envolvendo a vida íntima, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo demonstram estar aproveitando o relacionamento.

Isso porque os artistas pretendem aumentar a família e irão mudar para um apartamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.