Agredida por DJ Ivis, Pamella Holanda esclarece identidade de mulher que aparece em vídeos

pamella holanda foto reproducao instagram

Pamella Holanda agredida por DJ Ivis, acabou criando uma onde de solidariedade devido a situação que passou ao ser agredida pelo Dj Ivis seu ex marido, pai de sua filha.

Nos vídeos compartilhado por ela mesma, em alguns momentos durante as agressões, aparece uma mulher ao seu lado, e com isso ela esclareceu nas redes sociais quem era a mulher que aparece nos vídeos em que ela é agredida.

Pamella explicou para os internautas que a mulher não é a babá de sua filha, mas sim sua mãe que a ajuda a cuidar da herdeira.

Eu quero só deixar claro que nas imagens em que aparece outra mulher, essa mulher é a minha mãe. Não é babá ou funcionária. Mas a minha mãe, que estava me ajudando com a minha flha”, disse ela.

Recentemente veio a tona uma grande covardia no relacionamento de Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, e Pamella Holanda.

Na ocasião a arquiteta e influencer acusa o pai de sua filha de agressões. O caso foi parar na delegacia de Eusébio, no Ceará, segundo o colunista Leo Dias, do Jornal Metrópoles. Em um vídeo publicado na rede social, Pamella aparece sentada no sofá próximo à filha no carrinho e é agredida pelo companheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.