dentro

Advogado passa mal e morre na Câmara de Vereadores de João Pessoa

O advogado José Silveira, de 62 anos, morreu durante uma sessão na Câmara de Vereadores de João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (20). Os ocupantes da CMJP realizavam um debate sobre mobilidade urbana, quando, de acordo com testemunhas, ele passou mal ao final de sua fala.

Um funcionário da casa legislativa, com ajuda de outras pessoas, realizou os primeiros socorros até a chegada de uma equipe do Samu. As equipes aplicaram os procedimentos de reanimação, mas o homem não resistiu.

Confira na íntegra a nota de pesar da Câmara:

É com grande pesar que comunicamos a morte do advogado José Silveira, de 62 anos. Ele faleceu nesta quarta-feira (20), quando participava de uma Sessão Especial, na Câmara Municipal de João Pessoa, para discutir a Mobilidade Urbana na Capital. Ele passou mal minutos após discursar no Plenário da Casa. Silveira deixa mulher e quatro filhos.

Advogado destacado, José Silveira dedicou décadas da vida dele à militância no Direito trabalhista, notadamente, no atendimento às causas dos profissionais que atuam no transporte coletivo urbano. Neste período, colecionou vitórias em nome da categoria e era querido por todos.

Neste momento de dor profunda, manifestamos nossos sentimentos à família e aos amigos cativados por José Silveira – um exemplo de marido, pai e profissional do Direito.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.