Adriana Esteves diz que sua personagem Thelma em “Amor de Mãe” é pior do que Carminha

adriana esteves

A atriz Adriana Esteves revelou em entrevista que acredita que a personagem Thelma da novela “Amor de Mãe” seja pior do que Carminha de “Avenida Brasil”, uma das vilãs mais marcantes na carreira da atriz.

Adriana deu uma entrevista ao programa do Pedro Bial, e falou um pouco sobre sua personagem Thelma, que irá voltar as telinhas agora no mês de Março, após a pausa da pandemia do novo coronavirus, “Tudo que Carminha fez com Nina, Thelma fez mais com Lurdes”, disse ela.

Além de Adriana, a Regina Casé e a atriz Taís Araújo, ambas no elenco principal de “Amor de Mãe”, também conversaram com Bial nessa madrugada. Regina Casé aproveitou o momento e falou que no começo da trama não acreditava que a personagem de Adriana Esteves poderia ser tão má, “Eu não acreditava que ela podia ser aquilo tudo”, disse Regina.

Regina Casé também falou sobre como foi introduzir a pandemia a novela, e como isso a surpreendeu, “A primeira vez era de máscara. Demorou muito até chegar a cena sem máscara. A gente tava tão trancado e tão acostumado”, disse ela e Adriana completou, “Mesmo testada, dava medo”.

Regina volta a falar sobre a pandemia que irá aparecer na novela, “A novela é um gênero mais que realista, é naturalista. A pandemia trouxe para o nosso trabalho uma proximidade ainda maior. É um negócio que nunca aconteceu. (…) Pela primeira vez, as pessoas na novela estão vivendo o que a gente está vivendo. Isso eu acho ainda mais histórico que a pausa (na exibição)”, declarou ela.

A trama da novela estava recebendo boas críticas quando precisou ser interrompida devido a pandemia, e só foi finalizar as gravações em dezembro de 2020, pela primeira vez uma novela foi interrompida e retomada após um longo período de pausa devido a uma doença contagiosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.