dentro

Adolescente morre após cair de brinquedo em parque de diversões em Orlando

A queda de um adolescente de 14 anos de um brinquedo de parque de diversões nos Estados Unidos foi registrada em vídeo e publicada em uma rede social. O garoto morreu depois de se desprender do assento de uma das atrações do ICON Park, em Orlando, no dia 24 de março. A polícia americana abriu uma investigação e, segundo reportagem da emissora NBC, testemunhas contam ter visto o adolescente “escorregar da cadeira” na queda.

O brinquedo — uma torre de 131 metros — foi interditado logo após o acidente e o jovem foi levado ainda com vida para o hospital, mas não resistiu. A empresa responsável pela fabricação do brinquedo disse que colabora com os investigadores e tenta avaliar o que pode ter acontecido.

Segundo a rede CNN, o primo da vítima afirmou que ela foi proibida de entrar em outros dois brinquedos porque era muito grande. O Icon Park afirmou em nota que está cooperando com as investigações e que o brinquedo específico, Orlando Free Fall, ficará fechado sem data para voltar.

Um dos principais destinos de férias dos EUA, Orlando fica no estado americano da Flórida e abriga parques famosos como os do complexo Disney e da Universal. VEJA O MOMENTO:

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.