Adolescente é picado por escorpião durante prova do Enem

Sem titulo 760

Um adolescente que fazia as provas do segundo dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) passou por um grande susto na tarde deste domingo (28/11) na capital goiana. O estudante de 17 anos foi picado na perna por um escorpião amarelo em plena sala-de-aula. O aluno passa bem.

O fato ocorreu nas instalações da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUCGO) na Praça Universitária. Os bombeiros foram chamados para atender a ocorrência. O jovem foi medicado e encaminhado ao Hospital de Doenças Tropicais (HDT).

O jovem contou aos bombeiros que estava na sala de prova e sentiu uma picada com leve ardor na perna. Ele então olhou para o chão e viu um pequeno escorpião amarelo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou pouco depois à Escola de Artes e Arquitetura da PUC, onde o jovem fazia as provas. Ele foi atendido em primeiros socorros e teve que abandonar o exame para ser levado ao HDT.

Os bombeiros informaram que ele estava consciente e que apenas reclamava de um leve ardor na perna. De acordo com a assessoria de imprensa do HDT, o estado de saúde o paciente é estável e ele segue em observação.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.