Adolescente de 16 anos é morto em casa de prostituição

images 2021 07 11T093112.246

Na madrugada do último sábado (03), um adolescente, de 16 anos, foi morto a tiros dentro de uma casa de prostituição em Navegantes, em Santa Catarina. Um segundo homem, de 26 anos, acabou ferido após receber um tiro no braço. As informações são do UOL.

De acordo com a Polícia Militar, aconteceu uma briga antes dos disparos que atingiram a cabeça do jovem. Até o momento, a Polícia Civil está trabalhando com duas linhas de investigação. A primeira delas estaria relacionada a uma cobrança de uma dívida com o tráfico de drogas e a outra opção seria o registro de uma “briga banal”, que resultou em morte.

O delegado Rodrigo Coronha solicitou à Justiça a prisão temporária do principal suspeito de ser o atirador, um homem, de 55 anos. “A gente tem a informação de que ele poderia ser o dono do imóvel, mas ainda estavam averiguando” contou o delegado.

Segundo Rodrigo, a vítima chegou ao local com outras duas pessoas. Nas imagens do estabelecimento, é possível vê-los bebendo cerveja. O proprietário do imóvel deve ser responsabilizado por vender bebida alcoólica para menor de idade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.