Adolescente de 16 anos comete suicídio por enforcamento após suposta traição

1628020084323

A adolescente Leticia Vitoria dos Santos Silva, 16 anos, morreu após se enforcar com uma corda, na noite de domingo, no bairro Tijucal, em Cuiabá no Mato Grosso. Antes do ato, a jovem gravou um vídeo dizendo que ama a sua mãe e pedindo desculpas. O fato teria acontecido por volta das 21 horas e teia sido motivado por uma suposta traição seguida de um desentendimento com o marido.Familiares disseram que Leticia discutiu com o marido e que depois do desentendimento, o homem saiu da residência.

Na sequência, a adolescente teria mandado uma mensagem para a sua irmã se despedindo. Em um vídeo em que o HNT / HiperNotícias recebeu, a menina diz que ama a sua mãe e pediu para que cuidasse das crianças.“Mãe eu estou passando mal. Eu te amo muito, muito. Cuida da nenê. Cuida das crianças para mim. Eu amo muito você. Desculpas está fazendo isso, desculpas mãe. Eu amo muito você, mãe”, disse a adolescente.

Ao retornar para a casa, o marido de Leticia teria encontrada a jovem desacordada com uma corda enrolada no pescoço. Rapidamente, ela foi levada à Policlínica do bairro Pedra 90 para receber atendimento médico. No entanto, a adolescente teria chegado à unidade hospital já morta. 

De acordo com os familiares, Leticia já tentou tirar a própria vida outras vezes. O corpo de Leticia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.