Adália aproveita falta de caráter de Ismael para domar Agar: “Para de perseguir meu marido”

Agar ouve Sara falar sobre Isaque 1024x576 1

Ismael (Henrique Camargo) segue aprontando nos próximos capítulo da novela Gênesisda Record TV. Após uma maldade do garoto, Adália (Carla Marins) coloca Agar (Hylka Maria) contra a parede.

Já imaginou a reação de Abraão (Zé Carlos Machado)Massá (Marcos WinterGael (Fábio Villa Verdequando descobrirem a verdade? Posso contar pra eles agora mesmo”, ameaça Adália. “Teria coragem de espalhar uma mentira dessas?”, questiona Agar. “Sei que é verdade. Nós duas sabemos”, destaca  a melhor amiga de Sara (Adriana Garambone).

Viram Ismael pegando um escorpião vivo e depois entrando na minha tenda no mesmo dia em que fui atacada”, diz Adália de forma firme. Agar, ofegante, abaixa os olhos e não sabe o que dizer. Ela fica envergonhada e com medo. “Que pena… Sinto falta da nossa amizade… Mas não tem volta”, falha a filha de Lamasse.

Vamos fazer assim. Para de perseguir meu marido. E eu não falo nada pra ninguém”, propõe Adália. “Não acredito em você”, dispara Agar. “Tem uma condição. Que você dome seu filho, bote limite em Ismael a todo custo. Porque da próxima vez…”, ameaça a filha de Iafa (Thais Belchior).

Abaixo você confere tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos:

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.