Acusado de matar o amante da esposa com tiro de espingarda é preso 20 anos após o crime

images 2021 06 09T102214.915

O homem acusado de matar o amante da esposa em Euclides da Cunha, no interior da Bahia, foi preso neste sábado (5), no Mato Grosso do Sul. Ele estava foragido há mais de 20 anos, tendo mudado o número de CPF e parte do nome para dificultar a prisão.

Segundo a Polícia Civil da Bahia, informações colhidas nas apurações indicam que ele atirou com uma espingarda no amante da companheira após descobrir que estava sendo traído. O crime aconteceu no povoado Chão Vermelho.

Mais de duas décadas depois, ele foi localizado pela Delegacia Territorial de Euclides da Cunha em conjunto com a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul. “Ele foi encontrado em sua residência, no município de Campo Grande-MS, com a mesma mulher da época do fato”, relatou o coordenador da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Paulo Jason.

 Com isso, o mandado por homicídio qualificado foi cumprido na delegacia de Polícia da capital sul-mato-grossense. O acusado agora se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.