Acusada de traição, Paolla Oliveira recebe recado da mulher de Diogo Nogueira e foto de calcinha vaza: “Uma ilusão”

paollaoliveiradiogonogueira1

Famosa, que já havia sido alvo no passado, voltou a ser envolvida em polêmicas na vida pessoal

Paolla Oliveira virou alvo das indiretas de Milena, a ex-esposa de Diogo Nogueira, nesta terça-feira, dia 29. Isso porque um suposto romance dela com o pagodeiro se tornou assunto essa semana.

Para quem não acompanhou, o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, noticiou com exclusividade essa nova relação. Aliás, a atriz passou o fim de semana junto com a família do cantor, de quem está se aproximando cada vez mais.

Após a repercussão do assunto, antiga companheira de Diogo Nogueira soltou o verbo e mandou uma indireta à famosa. “Aprendam, mulheres! Homem sem valor a gente deixa para mulher sem futuro”, detonou a personal trainer. “Tudo é uma ilusão”, acrescentou.

Paolla Oliveira já foi acusada de traição no passado

Apesar de ser muito discreta em relação à vida pessoal, a musa já havia protagonizado outro enorme escândalo. Ela foi apontada como pivô da separação de Thais Fersoza e Joaquim Lopes, em 2009. Eles assumiram o romance dias depois do ator voltar da lua de mel. Todos os envolvidos evitam o assunto até hoje.

Paolla Oliveira tem foto de calcinha exposta na internet

Sem dar muita atenção às polêmicas envolvendo seu nome, a beldade continua sensualizando na internet. Após a notícia do suposto relacionamento com Diogo Nogueira, ela apareceu em um clique feito na praia, usando um biquíni minúsculo. “Valeu a caminhada até aqui”, escreveu a musa na legenda da imagem.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.