Ações contra não vacinados pelo mundo se assemelham a medidas tomadas contra Judeus na Alemanha de Hitler

images 29

As ações tomadas contra não vacinados em algumas partes do mundo se assemelham as impostas por alemães ao judeus na Alemanha pré-segunda guerra mundial, todos os judeus começaram a ser privados da vida social e exemplos claros dessa segregação são as proibições a livre circulação de pessoas.

Os judeus passaram a ser barrados de todas as escolas e universidades públicas, assim como foram impedidos de entrar nos cinemas, teatros e locais esportivos. Em várias cidades os judeus eram proibidos de entrar em zonas classificadas como “arianas”.

Na Áustria, coincidentemente o país onde o Hitler nasceu, já se tem a prisão de não vacinados, em Fortaleza no Ceará, há notícias de que alguns turistas estavam sendo obrigados a usar pulseiras vermelhas se não fossem vacinados, assim como no holocausto onde Judeus foram marcados com dois triângulos amarelos sobrepostos formando uma estrela de Davi. 

Feitos de tecido, estes distintivos eram costurados nos uniformes usados pelos prisioneiros nos campos, está acontecendo nesse momento um cenário apocalíptico descrito por João onde todos teriam que ser marcados ou perderiam seus direitos, como dizia o ex-ministro Marco Aurélio de Mello, tempos estranhos estamos enfrentando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.