Acidente filmado: criança de três anos morre esmagada por tábuas

image

Uma tragédia foi registrada em Breves, na região do Marajó Ocidental, no fim da tarde da última terça-feira, 14. Uma menina de apenas três anos foi esmagada por um carregamento de tábuas de madeira enquanto brincava na rua com outras crianças.

Segundo o Conselho Tutelar, o caso foi por volta das 17h, na avenida Anajás, bairro Cidade Nova, periferia de Breves. Em imagens feitas por uma câmera de segurança, é possível ver que a menina brincava próximo de um estabelecimento que parece ser uma estância, enquanto uma carga de madeira é manipulada.

A menina e demais crianças veem a pilha como uma oportunidade de brincar, e sobem nas tábuas, se pendurando. Nesse momento, uma das fileiras despenca e cai sobre a menina.

Um homem que trabalha no local ainda corre para tirar a criança sob a madeira, mas é tarde demais. A criança ainda foi socorrida e encaminhada a unidade médica Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

O Conselho Tutelar informou que acompanhou o caso e conversou com a família da vítima, e as investigações agora estão com a Polícia Civil. A PC do município informou que a dona da estância foi ouvida, bem como a mãe da menor. Os irmãos, como também são crianças, foram encaminhados para a escuta especializada pela psicóloga do ParaPaz.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.