Acabou o amor? Alan coloca um ponto final em seu relacionamento com Kyra/Cleyde

alan kyra

Chegará ao fim, no capítulo desta segunda-feira (05), o relacionamento de Alan (Thiago Fragoso) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder. O motivo: a morena revelará ao advogado que ainda sente algo por Rafael (Bruno Ferrari), depois que reencontrou o ex e o beijou novamente. Isso, no entanto, fará com que o loiro decida terminar de vez com ela na trama inédita de Daniel Ortiz.

Em uma conversa franca com o pai adotivo de Tarantino (Daniel Rangel), a amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco) confessará: “Ai, Alan, não é tão simples assim. Eu tou apaixonada por você. Muito, mesmo. Mas eu preciso ser sincera contigo, senão eu vou me sentir a pior pessoa do mundo”. “Cê tá apaixonada por mim, mas descobriu que ainda ama o outro”, desconfiará o galã.

Sem ter mais como esconder, a filha de Agnes (Carolina Casting) confirmará que sim, atitude esta que fará o primo de Petra (Bruna Guerin) tomar uma decisão: “Então eu vou deixar mais fácil pra você. Cleyde, cê sabe que eu te amo. Que eu queria que cê fizesse parte da minha família. A gente ia até contar pras crianças, mas eu não posso dar um passo desses se você tá dividida. Se ainda ama outra pessoa, não ia ser justo comigo, nem com os meus filhos, nem com você. Então é melhor a gente terminar”, sentenciará ele.

Mesmo assim, o personagem de Thiago Fragoso ainda fará questão de confortá-la. “Ai, Alan, até pra terminar cê consegue ser maravilhoso! E se eu não tiver vendo as coisas direito e te perder pra sempre? Eu nunca vou me perdoar!”, comentará a morena, já se mostrando um pouco arrependida.

Em seguida, ao vê-la chorando, o bonitão chegará mais perto dela, enxugará suas lágrimas e levará o término na maior tranquilidade, já que ele encarará isso como coisa do destino. “Vai resolver a sua vida, Cleyde. Não pensa que vai ser fácil pra mim também. Eu tava cheio de planos pra gente, pra nossa família. Mas se isso aconteceu justo quando a gente ia contar pras crianças, talvez seja porque não era pra ser”, amenizará o neto de Ignácio (Otávio Augusto).

Contudo, antes de ir embora da casa dele, a irmã de Bia (Valentina Bulc) atenderá um pedido do patrão para beijá-lo pela última vez. “Tudo que eu vivi com você foi real. Tudo, tudo, tudo! Não esquece disso nunca!”, finalizará a integrante do Programa de Proteção a Testemunhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.