Acabou! Ana Maria Braga terminou casamento por não concordar com atitudes do marido, diz colunista

ana maria braga

Ana Maria Braga não está mais casada com o francês Johnny Lucet. Informação da colunista Fabíola Reipert, no quadro “Hora da Venenosa”.

Separado, Johnny já não estaria mais no Brasil, ele foi para Europa, mais precisamente Portugal, enquanto Ana Maria estaria em São Paulo. Um dos motivos que levaram o término do casamento de 1 ano e meio teria sido incompatibilidade de gênios.

De acordo com a colunista a apresentadora chegou a reclamar da maneira como ele tratava seus funcionários, o que acabou gerando um clima mais tenso entre o casal.

Ela ( Ana Maria Braga), teria percebido algo que a deixou muito triste, e também a  ajudar no desgaste da relação. Ela começou a reparar que ele era desrespeitoso com as pessoas mais próximas a famosa”.

“Algo que começou a incomodar era que ele e o filho não se davam muito bem com os funcionários de Ana Maria, que são muitos na casa da apresentadora e também na empresa que ela tem. Entre outros motivos, esse seria um dos que incomodou muito a apresentadora”, revelou colunista.

Ana Maria Braga e ex marido estavam Juntos desde 2020, o casal se conheceu durante uma viagem da apresentadora para Algarve, em Portugal. O casamento dos pombinhos aconteceu em fevereiro do ano passado numa cerimônia bem intimista onde que contou apenas com seus familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.