Abigail é uma inspiração para as mulheres: Veja 7 provas de que Abigail é a amiga que você sempre sonhou

Sem titulo 600

Pronta para ajudar, a dona da cafeteria de Hope Valley é fonte de inspiração em Quando Chama o Coração; confira agora!

Se tem algo que chama a atenção em Quando Chama o Coração é o poder da amizade e como ela faz o dia dos habitantes de Hope Valley mais leves e coloridos. Quem não gostaria de poder contar com os cuidados e a generosidade de uma amiga como Abigail Stanton (Lori Loughlin)? Ela não mede esforços para ajudar quem ama e fazer a cidade prosperar!

2 1

Logo quando Elizabeth Thatcher (Erin Krakow) chegou ao vilarejo, foi muito bem recebida e acolhida por Abigail. Além de incentivar a jovem professora, a mulher ofereceu abrigo, além de, é claro, sua amizade.

3 1

Abigail também é aquela amiga que inspira! Quando uma empresa ordenou que as viúvas da cidade se mudassem após um acidente em uma mina de carvão, ela e Elizabeth e uniram para impedir que as mulheres fossem forçadas a sair do local.

4 1

Depois de perder o marido e o único filho na explosão da mina de carvão, Abigail não abandonou sua força e também não ficou sozinha. A mulher adotou o menino Cody depois de encontrá-lo próximo de sua cafeteria juntamente com a irmã dele, Becky. Então, Abigail seguiu em frente com sua nova família.

5 2

Quando a jovem Becky adoeceu, Abigail não mediu esforços para cuidar da garota. Assim como quando Cody também teve um problema de saúde, ela ficou ao lado da criança o tempo todo até que ele ficasse bem.

6 1

Quando a cafeteria de Abigail foi ameaçada de ser fechada, ela lutou para que o negócio não fosse interrompido. Com a vitória no caso, ela ainda ofereceu trabalho no local aos amigos, ensinando-lhes as artimanhas do serviço e do cuidado.

7 2

Abigail pensa no coletivo! Ao descobrir que a cidade enfrentava um problema financeiro com o banco, rapidamente Abigail procurou maneiras para resolver o problema. Ela se juntou a Gowen e ao outros colegas para que Hope Valley não fosse drasticamente modificada e mantivesse a prosperidade.

8 2

Abigail sempre foi a melhor amiga de Elizabeth e se manteve firme ao lado dela quando Jack morreu. Ela ofereceu conselhos e confessou para professora que passou por uma situação semelhante, mas que a convivência com a amiga lhe salvou.

9 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.