Abel tem retorno de 2 jogadores importantes

inbound1243636210754743706

PUBLICIDADE

O zagueiro teve um edema na panturrilha direita, enquanto o atacante sofreu uma lesão na coxa esquerda. Eles cumpriram parte do cronograma de recuperação na parte interna da Academia de Futebol e depois foram ao campo para trabalhar com bola.

Os jogadores que começaram na vitória por 3 a 0 em Goiânia (GO) fizeram atividades regenerativas, enquanto os reservas trabalharam no campo. Gustavo Scarpa, Viña, Breno Lopes, Danilo e Deyverson, que entraram no segundo tempo, também treinaram no gramado.

Matheus Fernandes, em processo de recondicionamento físico, fez trabalhos físicos à parte no campo, enquanto Luiz Adriano não apareceu no gramado – o atacante tem um edema no joelho direito.

O Verdão terá mais um treino nesta terça-feira antes de enfrentar a Universidad Católica, do Chile, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Depois de vencer a partida fora de casa por 1 a 0, o Verdão precisa de apenas um empate para se classificar. O duelo está marcado para as 19h15 (de Brasília), no Allianz Parque.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.