Abel tem muitos desfalques para a estreia da Copa do Brasil.veja lista

inbound5559165485448076365

desfalques para a estreia na Copa do Brasil

Taça da Copa do Brasil 2020

THIAGO GOMES

segunda-feira, maio 31, 2021

 

Facebook

 Twitter

O Palmeiras terá muitos desfalques para a estreia na Copa do Brasil 2021. O jogo inicial será na próxima quinta-feira, em Alagoas, contra o CRB.

As Eliminatórias Sul-Americanas vão tirar quatro atletas de combate. Weverton vai defender a seleção brasileira principal em duas partidas: Equador, na sexta, e Paraguai, na terça.

Matías Viña foi convocado e vai jogar pelo Uruguai. O zagueiro Gustavo Gómez, titular absoluto, vai enfrentar Uruguai e Brasil.

Para amplificar ainda mais as ausências, o meia Gabriel Menino vai particiar de dois amistosos com a seleção olímpica (Em Belgrado, vai enfrentar Cabo Verde e Sérvia).

+ Atacante emprestado pelo Palmeiras tem contrato renovado até 2022

Jaílson e Vinícius Silvestre brigam pela vaga no gol. Renan, recuperado de pancada no joelho, deve fazer parte do trio defensivo com Luan e Alan Empereur. Danilo Barbosa também surge como opção defensiva.

No lugar de Viña, Victor Luiz deve reassumir vaga no time titular. Breno Lopes, Kuscevic e Marcos Rocha ainda estão sob cuidados do departamento médico e não tem condições de jogo. Dependem de avaliação e liberação prévia.

Abel Ferreira pode escalar o Palmeiras da seguinte forma em Maceió: Jailson; Danilo Barbosa, Luan e Alan Empereur; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

O confronto de volta está marcado para quarta-feira da semana que vem, 19h, no Allianz Parque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.