Abel tem 2 boas notícias, antes de enfrentar o Flamengo

inbound5378152914549716295

próximo sábado. Em Montevidéu, o Alviverde encara o Flamengo na grande final da Copa Libertadores da América 2021. Antes, a equipe de Abel Ferreira recebe o Atlético-MG no Allianz Parque pela trigésima quinta rodada.

Com foco total no Rubro-Negro carioca, o treinador português deve escalar apenas atletas reservas diante do Galo.

PUBLICIDADE

Felipe Melo, que não enfrentou o Fortaleza por conta da incômodo no joelho, já está recuperado e não tem obstáculos. Sem dores, poderá jogar a final no Uruguai.

Breno Lopes, que reclamou de dores musculares, evoluiu bastante na recuperação e não deve ser problemas. Entretanto não deverá jogar diante do Atlético-MG no Allianz Parque. A escalação deverá ser Jailson, Gabriel Menino, Kuscevic, Renan e Jorge; Patrick de Paula, Danilo Barbosa e Matheus Fernandes; Wesley, Gabriel Veron (Breno Lopes) e Deyverson (Willian).

+ Na Academia de Futebol, Palmeiras faz treino tático antes de enfrentar o Atlético-MG

Chances matemáticas do Palmeiras

No Brasileirão, o Palmeiras não tem mais chances de conquistar o título. A derrota para o Fortaleza tirou qualquer possibilidade. Com 58 pontos, a equipe pode confirmar classificação para a Libertadores. Se for campeão no sábado, garantirá passagem e abrirá mais uma vaga no topo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.