Abel recebe aumento de salário depois do Bi da Libertadores, veja até quando vai o seu contrato

inbound372977890702241726

O Palmeiras deu um aumento salarial para Abel Ferreira, técnico bicampeão da Copa Libertadores. O contrato do português, contudo, permanece válido até o fim deste ano, com a possibilidade de renovação para 2023.

– O treinador sempre teve um contrato em vigência, sempre deixamos claro que até 31 de dezembro de 2022 com possibilidade de renovar até o fim de 2023.

PUBLICIDADE

O que aconteceu foi o reconhecimento do trabalho desenvolvido por este profissional. Ele nos ajudou e foi fundamental na conquista com todos os atletas e a estrutura que o Palmeiras. Hoje o profissional Abel Ferreira teve um reconhecimento do Palmeiras e o contrato dele segue em vigência, como anteriormente – respondeu o diretor de futebol Anderson Barros.

O Verdão já trabalhava com a possibilidade de dar um aumento, já que Abel em pouco mais de um ano no clube conquistou duas Libertadores e a Copa do Brasil.

As partes chegaram a discutir um novo contrato até o fim de 2024, mas preferiram manter os termos atuais, com a possibilidade de renovar até 2023.

Depois de passar férias em Portugal, o comandante voltou aos trabalhos na terça-feira e nesta quarta teve o primeiro com Leila Pereira como presidente do clube. A dirigente diz que ele está “alinhado” com o planejamento alviverde no mercado.

– Hoje eu tive conversa pessoalmente com o Abel e foi da melhor forma possível. O Abel está alinhado com nosso posicionamento de responsabilidade, de oxigenação do nosso elenco, de um futebol intenso, com jogadores jovens. O direcionamento é esse, do nosso técnico e estamos totalmente alinhados e focados para o nosso grande desafio no dia 8 e 12 de fevereiro. O foco total é tentarmos o bicampeonato Mundial. O foco é este, vamos fortes, estamos com o elenco bicampeão da Libertadores e estou muito confiante de que vamos fortes – afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.