Abel rebate Jornalistas e bate Martelo sobre possível saída

inbound7936659465737477792

ebolAbel Ferreira desmente possível saída do Palmeiras e rebate jornalistas

Abel Ferreira desmente possível saída do Palmeiras e rebate jornalistas

Abel Ferreira concede coletiva após jogo do Palmeiras

THIAGO GOMES

segunda-feira, maio 31, 2021

 

Facebook

 Twitter

Após a derrota para o Flamengo no Maracanã na estreia do Campeonato Brasileiro, Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, explicou declaração dada antes da partida. E aproveitou para rebater alguns veículos de imprensa por tirar as entrevistas do contexto.

Abel Ferreira explica declarações antes do jogo contra o Flamengo

 

“Procuro seguir meu trabalho. Na última entrevista disse que estou em um grande clube, com grandes jogadores, oferecem todas as condições para triunfarmos, mas tenho pena que vocês aqui, ou alguma imprensa, já que não posso colocar todos no mesmo saco… Alguns são sérios e verdadeiros e passam a mensagem correta de tudo aquilo que digo. Contra o Flamengo na Supercopa, eu disse que era responsável por aquilo que eu dizia, não pelo que escreviam. Eu sei que para termos cliques na página, no blog, no programa de televisão, tem que ser sensacionalista, dramático, mas vem tudo no contexto dessa pergunta, se eu estava chateado com as críticas ou futebol brasileiro. Disse que não, sou melhor treinador hoje, mais valorizado, mas sou a mesma pessoa. Vou continuar a fazer o nosso trabalho. Ontem vi um grande jogo, e vi um dos melhores treinadores do mundo (Pep Guardiola) ficando em segundo e beijando a medalha de prata, porque sabe perfeitamente o que lhe custou chegar à final. Vamos seguir com nosso trabalho. A imprensa é muito sensacionalista. É preciso contextualizar onde foi dito. E mais do que isso, fiquei extremamente aborrecido porque não passaram os meus últimos 30 segundos da entrevista coletiva depois do jogo contra o São Paulo, só pode ser de má fé, só pode ser de má fé. Ou não sei. Não sou eu que controlo. O que posso dizer é que falo aos meus atletas que tudo que vem de fora tem de nos tornar mais fortes,” revelou Abel.

Sobre a derrota, Abel revelou que o jogo foi definido nos detalhes.

“No primeiro tempo, um jogo muito equilibrado entre duas boas equipes, mas para mim as grandes chances no primeiro tempo foram nossas, o goleiro do Flamengo faz uma defesa incrível que poderíamos estar na frente no placar. Mas futebol é isso. Nós finalizamos seis contra três do Flamengo. No segundo tempo, eles foram melhores, finalizaram mais vezes, conseguiram desequilíbrios individuais no lado esquerdo com o Bruno Henrique.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.