Abel quer permanência de Luiz Adriano

inbound2437271635693805599

Artilheiro da equipe na última temporada e fundamental na conquista da Tríplice Coroa, o atacante Luiz Adriano vive um momento instável no Palmeiras. Criticado pela torcida e se recuperando de um edema no joelho direito, o jogador viu Deyverson, seu concorrente de vaga, ganhar a posição no time titular. Apesar disso, a confiança do treinador com o camisa 10 se mantém.

Segundo apurou a reportagem do NOSSO PALESTRA, Luiz Adriano está satisfeito no Palmeiras e deseja voltar a entrar em campo assim que possível, apesar das críticas da torcida e das diversas especulações acerca de sua saída do clube.

O atacante é um jogador elogiado pelo treinador, que vê comprometimento nele, apesar de alguns episódios que geraram desconforto internamente, como quando o atleta deveria estar em isolamento, mas saiu de casa e acabou atropelando um ciclista.

Deste modo, a sequência de Deyverson como titular do time não tem relação com uma possível insatisfação do português com Luiz Adriano. O camisa 16 ganhou minutos entre os titulares no Maior Campeão Nacional e tem correspondido. Enquanto isso, o campeão da Libertadores segue se recuperando de uma lesão.

Ainda sem Luiz Adriano, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado (24), às 19h (horário de Brasília), contra o Fluminense, no Allianz Parque. O Verdão defende a liderança na competição

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.