Abel quer deixar o Palmeiras após a final, diz Jornalista

inbound8355036647489485431

Abel Ferreira protagoniza uma grande era na história do Palmeiras. Desde que chegou, o português venceu uma Libertadores e está na final da competição pela segunda vez consecutiva, além do título da Copa do Brasil na temporada passada.

Por conta dos ótimos resultados, o nome do treinador sempre entra em especulações sobre o futuro. Ele já foi cogitado em clubes da Itália e de outros lugares da Europa, o que deixa em aberto a possibilidade de Abel sair em 2022.

Segundo o jornalista Juca Kfouri, o treinador do Alviverde não irá permanecer no clube para a próxima temporada: “Acho que não ficará no Palmeiras em qualquer circunstância. Poderá sair por baixo, sem nenhuma taça nesse ano, o que será um fiasco. Ou de nariz empinado, por ser bicampeão da Libertadores”, comentou ele, que completou:

PUBLICIDADE

“Por mais que eu saiba que aja esforços de dona Leila Pereira, para que ele fique, de trazer a mulher e a família dele… Ao que tudo indica, ele não está disposto a permanecer mais uma temporada no Brasil”, disse Kfouri, no podcast Posse de Bola.

Palmeiras e Flamengo decidem o título da Libertadores neste sábado (27), às 17h (de Brasília), em Montevidéu, no Uruguai.

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.