Abel parabeniza Leila Pereira e fala sobre seu futuro

inbound3806235592516988999

O técnico Abel Ferreira parabenizou Leila Pereira pela vitória na eleição para presidente do Palmeiras nos próximos anos. Em entrevista coletiva após a derrota para o Fortaleza neste sábado (20), o português ressaltou que a antiga patrocinadora é “a pessoa certa no lugar certo” e pontuou que deseja seguir em busca de títulos.

“Desejo a ela as maiores felicidades, a maior sorte do mundo e continuar com o ciclo de vitórias. Tenho 42 anos de idade e vou fazer dez anos de carreira, em que tive apenas quatro presidentes. Sempre tive relacionamento de respeito, de amizade, de frontalidade. Estes valores me acompanham”, disse o comandante português.

“Ela é a pessoa certa no lugar certo, vem com vontade de triunfar, e queremos isso, continuar a ganhar, estar nas finais. Desde que chegamos, só falhamos contra o CRB. Vamos procurar chegar às finais para ganhá-las. É a história recente do Palmeiras, e o futuro também será este”, comentou Abel Ferreira, que tem contrato até o fim da próxima temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.