dentro

Abel não pipoca e diz que Palmeiras ficou com medo de vencer o jogo

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, deixou o Maracanã neste sábado mais satisfeito com o resultado do que com a atuação no 1 a 1 com o Fluminense. Segundo o treinador, sua equipe teve medo de vencer a partida.

– Acho que teve um fator mental: ficamos com medo de ganhar o jogo. Esta é minha opinião. Na nossa parte, mais medo do que coragem – disse Abel.

O português admitiu problemas na atuação. E valorizou o resultado, que manteve o Palmeiras oito pontos à frente do adversário na liderança do Brasileirão.

PUBLICIDADE

– Não tivemos qualidade técnica na conclusão. Nossa equipe, sobretudo com a bola, não esteve bem tecnicamente. Não vamos jogar sempre bem. O resultado foi bom – afirmou.

– Cada jogo é um jogo, temos de procurar em cada jogo dar nosso melhor. Hoje o adversário foi bem mais agressivo, os dados estatísticos dizem isso, até pelo número de faltas que faz. É um time com muita posse, dá espaço no corredor contrário, e não tivemos calma e tranquilidade para tomar a melhor decisão e estar no nosso melhor nível.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.