Abel não aceita Deyverson, e jogador já tem destino certo

inbound6337698663107711447

Desde o começo da atual temporada, Abel Ferreira pediu alguns reforços. No entanto, Anderson Barros, diretor executivo do Verdão, não conseguiu atender aos pedidos do comandante e isso acabou incomodando um pouco o português internamente. O único “reforço de peso” foi o retorno de Dudu, que não foi comprado e seu empréstimo terminou.

PUBLICIDADE

Até nas entrevistas coletivas, o técnico demonstra certa impaciência quando o assunto é contratação. Outro atleta que tem contrato com o Alviverde e está retornando por força de contrato é o centroavante Deyverson. O jogador estava no futebol espanhol e seu vínculo apareceu no BID da CBF na tarde da última segunda-feira (24).

No entanto, ele não foi aprovado por Abel e o treinador entende que ele não se encaixa no seu modelo de jogo. Por isso, a diretoria do Palmeiras está aberta para ouvir proposta pelo centroavante e, caso a oferta seja boa, liberá-lo. De acordo com o jornalista Henrique Muzzi, o medalhão foi oferecido ao Atlético-MG do técnico Cuca.

No entanto, em um primeiro momento, o clube mineiro não se empolgou com o negócio. O Verdão não vê problema de liberá-lo para o jogador atuar em outro time brasileiro, tendo em vista que Abel dificilmente irá utilizá-lo durante o decorrer da temporada.

Deyverson aguarda a definição sobre o seu futuro e não tem nenhuma preferência. Seus representantes também estão autorizados a conversarem com outros clubes, seja do Brasil ou até do exterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.